FC Vizela Magazine à disposição

A segunda edição da sua revista digital está às ordens de todos, uma semana depois de ter chegado a sócios e subscritores. O perfil das mudanças de janeiro e Nuno Moreira para conhecer melhor, ele que marcou o golo do ano em 2021.

O tema de capa é precisamente o mercado e os quatro jogadores que chegaram ao FC Vizela durante o mês de janeiro. Todos explicam como têm sido os primeiros tempos na cidade e no clube e servem-se do dérbi para ilustrar as emoções fortes que têm sentido. Em exclusivo também uma entrevista mais pessoal a Nuno Moreira, que revela como é o homem para além do jogador. Nuno marcou o golo do ano 2021. A escolha foi sua através dos votos que deixou nas nossas redes sociais entre o final de dezembro e o início de janeiro. Pode recordar aqui. Mas há muito mais para ler, dos eSports às modalidades, da formação ao excelente mês dos Sub-23 e Sub-19. Para descarregar, basta clicar no botão abaixo.

Recordamos que pode receber a revista em primeira mão e em exclusivo juntamente com a primeira newsletter de cada mês. Basta subscrever em fcvizela.pt. É só correr a página principal e inserir o email no fundo da mesma.