Em causa dos desempenhos contra Belenenses SAD e SC Braga. Mercainox entregou os prémios.
Pedro Silva e Nuno Moreira receberam os prémios MVP by Mercainox relativos aos jogos com o Belenenses SAD e com o SC Braga, este para a Taça de Portugal. Por motivos de força maior, as respetivas entregas haviam sido adiadas, mas ontem visitámos o nosso parceiro e assinalámos as excelentes exibições dos nossos jogadores nos desafios em causa.
No caso do guarda-redes, o prémio diz respeito à vitória por 2-0 contra o Belenenses SAD, jogo a contar para a 13ª jornada da Liga, que se jogou a 2 de janeiro e no qual Pedro fez algumas defesas de grande valor. “O prémio de melhor em campo é o corolário do meu trabalho. O que exijo a mim mesmo é que cumpra, que seja seguro e consistente. Sou pago para defender aquilo que vai à baliza. Nesse jogo com o Belenenses tive um pouco mais de trabalho”, disse, apontando ainda as ideias chave para o futuro: “Vimos de duas vitórias seguidas e as expectativas são elevadas. Isso exige-nos maior responsabilidade. O que prometemos é que vamos ser Vizela, ser intenso, ter caráter e atitude”.
Já Nuno Moreira viu premiado o golaço que valeu o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal, eleito depois pelos adeptos como melhor de 2021. “Não importa se é bom ou mau, quero é fazer muitos golos pelo Vizela. Ainda bem que este, com o Braga, foi bonito, e fiquei muito contente por isso. Foi na sequência de um contra-ataque: ganhámos a bola rapidamente e, de repente, vi a baliza e tive o instinto de rematar. Os meus colegas ajudam-me, assim como a equipa técnica. Esse golo deu-me ainda mais motivação”, recordou. “Vir para o Vizela foi a melhor decisão que tomei. As coisas têm-me corrido bem a mim e à equipa. O apoio dos adeptos tem sido essencial. Mesmo fora parece que jogamos em casa”, fechou.