Bilhetes para a receção ao Gil Vicente FC

Próximo jogo em casa já tem preços e prioridades nas datas de venda. Hoje estarão à disposição os ingressos para Sócios.

O FC Vizela ainda joga no Bessa antes do próximo jogo em casa – pode adquirir ingresso e viagem de autocarro para domingo – mas coloca já hoje à venda para a receção ao Gil Vicente FC, agendada para dia 13 de fevereiro, pelas 15h30. Pode adquiri os ingressos a partir de hoje na Loja FC Vizela (estádio) e, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela. Com preços que variam entre 2 e 17,5 euros – e que pode consultar na imagem em anexo – há condições e prioridade nas datas de venda. É fácil de decorar:

– Entre 02 de fevereiro (hoje, quarta-feira) e 07 (domingo) a venda é exclusiva a sócios, que também podem adquirir bilhete de acompanhante de sócio.

– A partir de segunda-feira (08 de fevereiro) a venda alarga para público em geral, limitada aos lugares ainda vagos, se esse for o caso.

Recordamos que cada sócio pode adquirir três bilhetes, mediante apresentação dos respetivos cartões. O mesmo é válido para bilhetes de acompanhante. Os detentores de Lugar anual não necessitam de levantar bilhete.

O acesso ao Estádio do FC Vizela está condicionado à apresentação de documento de identificação e: 

a. Certificado Digital de Vacinação, sem necessidade da dose de reforço, ou

b. Certificado Digital de Recuperação, ou

c. Teste negativo à covid-19 seja ele PCR (nas últimas 72h) ou Antigénio com relatório (nas últimas 48 horas)

Recordamos que menores de 12 anos não necessitam de certificados. Recordamos ainda que na Bancada Poente são proibidos acessórios alusivo ao adversário.

A Loja FC Vizela estará sempre aberta no seu horário habitual.

Mais condições em https://bit.ly/condicoesdeacessofcv