João Ricardo só pensa nos três pontos

O FC Vizela visita amanhã (11 horas) o CS Marítimo para a sexta jornada da segunda fase da Liga Revelação, disposto a defender a liderança que valeria apuramento para a Taça Revelação.

João Ricardo, o capitão dos Sub-23, está confiante para o jogo de amanhã, na Madeira, contra o CS Marítimo. “Vemos a segunda fase como outra oportunidade de mostrar o nosso verdadeiro valor. O facto de todas as equipas já terem obtido resultados positivos mostra que é uma fase competitiva onde não há favoritos”, destacou. “A nossa equipa entra para qualquer jogo para ganhar, por isso sentimos alguma desilusão pelo resultado com o Sporting, mas temos agora a oportunidade de conquistar 3 pontos contra o Marítimo. Sabemos que é uma equipa muito forte, com bons intervenientes, mas estamos concentrados em nós e no que conseguimos e pretendemos fazer”, sublinhou ainda.

O médio tem sido um dos destaques da equipa. “A nível individual sinto que estou a crescer bastante graças a um grupo fantástico. O meu foco está em ajudar a equipa a alcançar o melhor resultado possível em todos os jogos”, comentou, partilhando os louros com o grupo.