Vice-campeões da Taça eLiga Portugal

FC Vizela bate Gil Vicente FC e chega à final, que perde depois contra o eFC Porto Soccer Soul, numa final-four disputada no Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria.

Depois de bater o SL Benfica e o FC Famalicão nas rondas preliminares, a equipa de eSports do FC Vizela apresentou-se na final-four da Taça eLiga Portugal, em Leiria, no Estádio Magalhães Pessoa, disposta a conquistar o primeiro troféu para o clube na primeira final e após poucos meses da criação da equipa. E a verdade é que não esteve longe, apesar da pesada derrota na final. Ter atingido esse estatuto orgulha-nos dos nossos jogadores e faz-nos sonhar para o futuro.

O duelo das meias-finais contra o Gil Vicente FC foi muito renhido. No primeiro jogo, empate 1-1. No segundo vitória por 1-0 e apuramento para a final contra o favorito eFC Porto Soccer Soul, que bateu o FC Arouca. Na final, Dallano e FTW_Rodrigo não conseguiram estar ao nível das rondas anteriores. Perderam 3-0 no primeiro desafio e fecharam o acumulado com 9-2, números excessivos e que não ilustram aquele que foi o percurso desta equipa do FC Vizela e dos jogadores da For The Win eSports Club. O triunfo portista é justo, mas os nossos vice-campeões merecem os parabéns.

Agora, olhos já coloados no campeonato.