David Martins: “Pensamos jogo a jogo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os Sub-23 jogam a quarta jornada da segunda fase da Liga Revelação já amanhã, contra a Académica. O defesa central garante foco total na vitória.

David Martins estreou-se esta semana pela equipa principal (entrou na reta final do jogo contra o FC Porto) e regressou aos Sub-23 mais motivado pela experiência: “Foi um sonho concretizado e fez-me sentir que o esforço em Vizela é valorizado. Deu-me motivação para trabalhar ainda mais para poder voltar a jogar pela equipa principal”.

Agora é, porém, altura de se focar apenas no jogo de amanhã (15 horas) em Coimbra, contra uma Académica em crescendo e numa segunda fase pautada pelo equilíbrio. “Isso mostra que há muita qualidade na Liga Revelação e todas as equipas jogam para ganhar. Nós não fugimos à regra e vamos a todo o lado para ganhar”, vincou. “Amanhã podem esperar uma equipa muito competitiva, como até agora. Vamos jogar olhos nos olhos com o objetivo de trazer os três pontos”, reforçou.

O último jogo, com o Belenenses SAD (0-1) não correu de feição, mas os erros já estão identificados. “Estávamos a voltar à competição e não nos adaptamos bem ao estilo do Belenenses. Cometemos alguns erros, já corrigimos e agora já estamos focados no próximo jogo. Tirámos ilações e estamos preparados”, explicou, sem querer adiantar muito sobre os objetivos finais, até porque esta fase ainda está a começar. “Falta muito tempo até ao final da época. Preferimos pensar jogo a jogo, pensar nos três pontos jogo a jogo e, no fim, vê-se o que dá”, concluiu.

Os Sub-23 jogam amanhã a quarta jornada da prova, mas viram a primeira e a terceira adiadas.