Bilhetes: FC Vizela-Sporting CP à venda

Ingressos à venda para sócios já a partir de hoje. Há prioridades definidas.

Os bilhetes para o FC Vizela-Sporting CP (dia 16, pelas 18 horas) estarão à venda já hoje na Loja FC Vizela (estádio) e, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela.

Com preços que variam entre 10 e 30 euros – e que pode consultar na imagem em anexo – há condições e prioridade nas datas de venda. Hoje, por exemplo, só sócios podem comprar.

Assim

– Dia 8 de janeiro (sábado) abre a venda de bilhetes para qualquer associado

– Dia 11 de janeiro (terça-feira) abre a venda de bilhetes de acompanhante para qualquer sócio.

– Dia 15 de dezembro (sábado) abre a venda para público em geral, limitada aos lugares ainda vagos, se esse for o caso.

Recordamos que cada sócio pode adquirir três bilhetes, mediante apresentação dos respetivos cartões. O mesmo é válido para bilhetes de acompanhante. Os detentores de Lugar anual não necessitam de levantar bilhete.

Em matéria de condições de acesso, NÃO é necessário apresentar teste negativo à covid-19 se tiver certificado digital de vacinação completo. De acordo com as novas orientações da DGS, basta certificado de vacinação ou certificado de recuperação para entrar em recintos com lotação inferior a 5 mil espectadores.

Teste negativo PCR realizado nas últimas 72 horas, ou relatório de teste antigénio realizado nas 48 horas anteriores ao jogo são apenas obrigatórios caso não tenha nenhum dos certificados descritos anteriormente. Em alternativa, um autoteste realizado à porta do recinto desportivo é válido para esse efeito, desde que supervisionado e certificado pelos responsáveis de acesso ao recinto. Menores de 12 anos não necessitam de teste.

A Loja FC Vizela estará sempre aberta no seu horário habitual.