Centro de testagem para o FC Vizela-Moreirense FC

Testes à covid-19 gratuitos e exclusivos a quem tiver bilhete para o jogo. Moldes idênticos aos do jogo com o Belenenses SAD

À semelhança do que sucedeu no último jogo, o FC Vizela e a Câmara Municipal de Vizela vão disponibilizar um centro de testagem à covid-19 gratuito e exclusivamente dedicado ao jogo do fim-de-semana, desta vez contra o Moreirense FC, sábado pelas 15h30. Para entrar no estádio é obrigatório um teste negativo à covid-19. Pode fazê-lo em qualquer centro de testagem, mas quisemos economizar-lhe tempo e oferecemos assim esta possibilidade.

O Centro de Testagem estará outra vez no Parque de Estacionamento da Câmara Municipal de Vizela, Na Rua Dr. Bráulio Caldas, logo abaixo da Igreja de São Miguel. A testagem estará aberta quinta-feira entre as 18 horas e as 21h30; sexta entre as 10 horas e as 21h30 e sábado (dia do jogo), das 8h30 às 13h30 horas.

Para efetuar o teste de forma gratuita, basta apresentar bilhete para o jogo, seja em formato físico seja bilhete digital. Se for detentor de Lugar Anual, então deve apresentar o seu cartão. É ainda obrigatório levar documento de identificação.

No seguimento da testagem, e se o seu resultado for negativo, receberá uma mensagem que lhe permite levantar uma pulseira praticamente ao lado do local onde é testado. É com ela que pode aceder ao jogo em causa.

Se efetuar o seu teste noutro ponto de testagem, seja teste PCR ou antigénio, deve apresentar o relatório à entrada do estádio. Da mesma forma deve apresentar o certificado de recuperação válido por 180 dias, se esse for o seu caso.

Aconselhamos a que se desloque ao Centro de Testagem de forma antecipada, para evitar filas e tempos de espera excessivos. Recordamos que se não for assistir ao FC Vizela-Moreirense FC não pode efetuar neste Centro dedicado.