Bilhetes para a Taça de Portugal

Jogo com o FC Porto já tem preços. Ingressos à venda a partir de hoje. Condições e datas de prioridade definidas.

Estão à venda a partir de hoje os bilhetes para o jogo da Taça de Portugal Placard entre FC Vizela e FC Porto, jogo que se disputa quarta-feira, dia 12 de janeiro, pelas 20h45. Os preços variam entre os 7,5 e os 15 euros para sócios; 10 e 30 euros para público em geral, de acordo com as categorias pormenorizadas na imagem abaixo. Pode adquirir os bilhetes na Loja FC Vizela ou, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela , mecanismo simples que economiza tempo e evita filas.

O acesso aos ingressos começa apenas para Sócios com Lugar Anual, que têm entre hoje (dia 5) e sexta-feira (dia 7) de exclusividade. Dia 8 (sábado) a venda alarga-se a qualquer sócio. Público em geral pode adquirir bilhete no dia 11 (terça-feira) e dia 12 (dia do jogo).

Resta recordar que não serão permitidos adereços alusivos ao adversário na Bancada Poente e que cada sócio pode comprar no máximo três bilhetes mediante a apresentação dos respetivos cartões. Lugares anuais necessitam de bilhete para entrar.

A Loja FC Vizela estará sempre aberta no seu horário habitual. Além disso estará também aberta no domingo (dia 9) de manhã.

Em matéria de condições de acesso, NÃO é necessário apresentar teste negativo à covid-19 se tiver certificado digital de vacinação completo. De acordo com as novas orientações da DGS, basta certificado de vacinação ou certificado de recuperação para entrar em recintos com lotação inferior a 5 mil espectadores.

Teste negativo PCR realizado nas últimas 72 horas, ou relatório de teste antigénio realizado nas 48 horas anteriores ao jogo são apenas obrigatórios caso não tenha nenhum dos certificados descritos anteriormente. Em alternativa, um autoteste realizado à porta do recinto desportivo é válido para esse efeito, desde que supervisionado e certificado pelos responsáveis de acesso ao recinto. Menores de 12 anos não necessitam de teste.

O FC Vizela conta com o vosso apoio de sempre!