FC Vizela Magazine em estreia

Bruno Wilson e Samu são destaque no presente de aniversário que oferecemos aos sócios e subscritores do site fcvizela.pt no primeiro dia do ano. Mas há outros assuntos para ler.

Uma entrevista com o defesa-central mais utilizado até ao momento e uma viagem à personalidade do Samu para além dos atributos como médio são os principais destaques da FC Vizela Magazine, a nova revista digital do FC Vizela que chegou para entrar em sua casa no início de cada mês com um balanço do mês anterior e o lançamento do que se segue. Resultados, balanços, classificações, notícias e agenda sempre atualizada, com QR codes dedicados a cada um dos jogos do mês anterior para que não deixe de ler nada que não possa, também, ver e ouvir.

Contamos consigo desse lado. A Revista seguirá sempre em primeira mão e em exclusivo para subscritores do site e sócios registados com email na nossa base de dados. O ficheiro para descarregar seguirá sempre com a primeira newsletter do mês. A FC Vizela em casa estreou no dia de Natal e segue por email todas as semanas.