Bilhetes para o FC Vizela-Moreirense FC

Ingressos à venda desde hoje. Centro de testagem exclusivo ao jogo vai manter-se.

Os bilhetes para o FC Vizela-Moreirense FC (dia 8, pelas 15h30) estão à venda na Loja FC Vizela (estádio) e, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela.

Com preços que variam entre os 2 e os 17,5 euros – e descritos na imagem em anexo – não há desculpa para ficar em casa. A nossa equipa adora jogar com as bancadas cheias e vocês são fundamentais no ataque à vitória. Para entrar no jogo é obrigatório apresentar teste negativo à covid-19 (seja um PCR nas 72 horas anteriores, seja um teste antigénio com relatório digital nas 48 horas anteriores) ou certificado de recuperação. O FC Vizela e a Câmara Municipal voltarão a abrir um Centro de testagem exclusivo ao jogo nas 48 horas imediatamente anteriores ao horário do jogo. Nos próximos dias teremos novidades sobre isso. Os menores de 12 anos não necessitam de teste.

Recordamos que cada sócio pode adquirir três bilhetes, mediante apresentação de três cartões. O mesmo é válido para bilhetes de acompanhante. Os detentores de Lugar anual não necessitam de levantar bilhete. Não serão permitidos acessórios que não do FC Vizela na Bancada Poente.

A Loja FC Vizela estará sempre aberta no seu horário habitual.