▶️ Anderson: “É uma oportunidade muito boa”

Primeiras declarações do reforço do FC Vizela para a defesa.

Anderson chegou a Vizela ainda antes do jogo com o Belenenses e apresentou-se aos adeptos. No primeiro dia, ficou muito satisfeito pela forma como foi recebida. “Sei que este clube é uma família e acolhe bem que chega, desde diretores, staff técnico e jogadores. Fui muito bem recebido. Agradeço a todos”, começou por dizer.

O novo defesa-central do Vizela vai usar a camisola número 5 e fala em excelente montra para si na Liga Portugal bwin. “É uma oportunidade muito proveitosa para mim. Nunca tinha jogado fora do Brasil. Apareceu o Vizela e fiquei muito feliz com o convite. É uma boa oportunidade para mostrar o meu trabalho fora do Brasil”, aponta, ele que tem cerca de 80 jogos nos últimos dois anos e 40 em 2021 pelo América MG, clube que ajudou a subir da Série B e que continuou a representar na Série A.

Aos adeptos do FC Vizela não deixa muitas promessas além de “seriedade e trabalho”. Mas a muito custo lá aceitou apresentar-se. “Não gosto de o fazer. Prefiro que sejam as pessoas a dizer que tipo de jogador sou. Mas sou um central forte no cabeceamento e alinhado com as ideias da equipa”, sintetizou.

O FC Vizela “vai ser muito importante para a minha carreira”. Por cá, Anderson espera “aprender e ajudar”. Mas, essencialmente “vim para somar, para ser mais um. Espero ajudar a atingir os objetivos propostos pela diretoria e equipa técnica.” O central acredita que 2022 será “um ano bom, cheio de alegrias e sucessos, abençoado por Deus”, encerrou.