Centro de testagem à covid-19 exclusivo

Testes para aceder ao FC Vizela-Belenenses SAD são gratuitos e têm local dedicado no Parque de Estacionamento da Câmara Municipal. Basta apresentar bilhete para o jogo.

O FC Vizela e a Câmara Municipal de Vizela vão disponibilizar um centro de testagem à covid-19 gratuito e exclusivamente dedicado a quem quiser assistir ao FC Vizela-Belenenses SAD, jogo que se disputa a 2 de janeiro, domingo, pelas 18h30. Recordamos que para entrar no estádio é obrigatório um teste negativo à covid-19. Apesar de também o pode efetuar noutro local, quisemos agilizar o processo e garantir que nada lhe falta para continuar a apoiar a nossa equipa.

O Centro de Testagem será montado no Parque de Estacionamento da Câmara Municipal de Vizela, Na Rua Dr. Bráulio Caldas, logo abaixo da Igreja de São Miguel (coordenadas 41.37892795924596, -8.311039395433346 ) e estará aberto sábado, dia 1, entre as 12 horas e as 18 horas e domingo entre as 10 horas e as 17 horas. Para efetuar o teste de forma gratuita, basta apresentar bilhete para o jogo, seja em formato físico seja bilhete digital. Se for detentor de Lugar Anual, então deve apresentar o seu cartão. Deve fazer-se acompanhar ainda de cartão de cidadão ou documento identificativo.

No seguimento da testagem, e se o seu resultado for negativo, receberá uma pulseira e será com ela que pode aceder ao jogo em causa.

Se efetuar o seu teste noutro ponto de testagem, seja teste PCR ou antigénio, deve apresentar o relatório à entrada do estádio. Da mesma forma deve apresentar o certificado de recuperação válido por 180 dias, se esse for o seu caso.

Aconselhamos a que se desloque ao Centro de Testagem de forma antecipada, para evitar filas e tempos de espera excessivos. Recordamos que se não for assistir ao FC Vizela-Belenenses SAD não pode efetuar neste neste Centro dedicado.