Bilhetes para o Belenenses SAD à venda

Sócios não pagam para assistir ao jogo em atraso. Lugares anuais com direito a bilhete extra. Preços para público também fixados.

Serão colocados à venda amanhã (quarta-feira), na Loja FC Vizela e em https://smartfan.tickets/fcvizela/ os bilhetes para o jogo em atraso da 13ª jornada que opõe o FC Vizela ao Belenenses SAD. A partida disputa-se domingo, dia 2 de janeiro, às 18h30. Como novidade regista-se o facto de todos os sócios terem direito a um bilhete gratuito. E isso quer dizer, portanto, que qualquer Sócio com lugar anual tem direito a um bilhete extra além da entrada que o Lugar Anual garante e que Sócios sem lugar anual entram sem pagar. Os bilhetes para público custam entre 10 e 17,5 euros, de acordo com tabela em anexo.

Como é norma, os Lugares Anuais não necessitam de levantar bilhete. Mas terão de levantar o bilhete de acompanhante que esse estatuto lhes garante. Sócios sem lugar anual também têm de levantar bilhete, ou na Loja FC Vizela ou tirar o ingresso online.

A Loja está aberta quarta e quinta-feira no horário habitual e sexta-feira até às 13 horas. Domingo a bilheteira abre às 10 horas e é possível adquirir o ingresso até à hora do jogo.

Recordamos que para este desafio em particular, tendo em conta as deliberações do Governo e da DGS, é obrigatório apresentar teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação com menos de 180 dias. São válidos testes PCR realizados até 72 horas antes do jogo ou testes antigénio com respetivo relatório digital efetuado até 48 horas antes do jogo.

Os vocheurs distribuídos nas escolas anteriormente mantêm-se válidos para este jogo, carecendo de ser trocados por bilhetes na Loja FC Vizela. Cada associado pode levantar até três bilhetes, mediante apresentação dos respetivos cartões.