▶️ FC Vizela entregou refeições

Ação de Natal em colaboração com os parceiros da restauração e a CM Vizela começou hoje e vai decorrer durante toda a semana.

Bruno Wilson e Nuno Moreira representaram o plantel do FC Vizela numa ação de Natal alinhada nas últimas semanas e que hoje teve o seu início. O FC Vizela, em cooperação com os seus parceiros de restauração e com a Câmara Municipal de Vizela, iniciou esta tarde a distribuição de refeições quentes por idosos do concelho em situação de isolamento. Graças à cooperação da Adega Avelino, Restaurante O Pinto, Restaurante Rainha, Restaurante Gala e Restaurante Pedrinhas, serão distribuídos almoços durante toda a semana de Natal. A Câmara Municipal e o FC Vizela asseguraram toda a logística e operacionalização da ação.

Hoje a ação começou e foram os jogadores Bruno Wilson e Nuno Moreira os primeiros a participar na distribuição. Diogo Godinho, presidente da SAD, e Victor Hugo Salgado, presidente da autarquia, também estiveram presentes. No final, um sentimento comum de alegria pelo que se conseguiu e de conforto por saber que continuamos ao lado da comunidade que tanto nos tem dado em apoio.

Bruno Wilson (jogador do FC Vizela): “Para nós é sempre importante e gratificante estarmos nestas causas. Nem todas as pessoas têm as mesmas possibilidades. O que nós conseguirmos fazer para ajudar, faremos. É sempre muito bom”

Nuno Moreira (jogador do FC Vizela): “É importante ajudar toda a gente e principalmente os idosos que agora passam muito tempo sozinhos com a pandemia. É importante e gostamos de ajudar e trazer alguma alegria nesta quadra.”

Diogo Godinho (presidente da FC Vizela, SAD): “Infelizmente esta ainda é uma realidade nos dias de hoje, é algo duro, e para nós é importante poder ajudar, especialmente nesta fase em que os idosos estão por casa, isolados, e até gostariam de ir aos jogos. Então não queremos também perder a oportunidade de lhes agradecer o apoio e ajudar nesta questão da alimentação.”

Victor Hugo Salgado (presidente da CM Vizela): “A cooperação cria-se na identificação das famílias mais isoladas e na ponte que se faz com a equipa, SAD, presidente e todos os que nos ajudam a desenvolver iniciativa tão relevante, porque não é apenas e só este momento ou não só pelo que vai suceder na casa das pessoas, mas pelo significado e expressão que isto tem: um clube de referência do concelho chamara a atenção para a pobreza e a necessidade de estarmos com as pessoas”.