Sub-19 vencem em Paços de Ferreira

Luiz Neto e Alejandro adiantaram o FC Vizela, o Paços reduziu mesmo a terminar. Reação à derrota da última jornada foi pronta.

Os Sub-19 foram a Paços de Ferreira somar mais três pontos e voltaram a aproximar-se dos lugares de permanência, embora as contas finais só vão ser feitas na segunda fase da prova. Nesta primeira fase, a nossa equipa continua a crescer e hoje ganhou em casa de um adversário que luta para chegar à fase da discussão do título.

A primeira parte do jogo foi repartida, com as duas equipas a equivalerem-se. No segundo tempo, o Vizela ganhou alguma supremacia e saiu a ganhar, com golo de Luiz Neto, na sequência de uma bola parada. Depois o Paços atirou um penálti ao lado da baliza de Nader, antes de Alejandro concluir com classe uma jogada de insistência Libório e fazer o 0-2.

Até ao final, o Paços tentou reduzir, mas quando o conseguiu já era tarde. Com o triunfo por 2-1, o Vizela soma agora 19 pontos e está no 10º lugar entre 12 equipas. Tondela e Leixões, que estão imediatamente acima, contam com 21 pontos, mas a nossa equipa tem um jogo a menos, com o Gil Vicente.

FICHA TÉCNICA

FC Paços de Ferreira 1-2 FC Vizela

Local: Campo de Treinos nº 1 do Estádio Capital do Móvel

Árbitro: António Moreira (AF Porto)

FC Paços de Ferreira: Pedro Vieira; Miguel Mota, Guilherme Couto, Fábio Alexandre (Bacar Baldé 67′), Vasco Sousa, Hugo Tavares (Tomás Sério 72′), Gonçalo Botelho, Guilherme Pio (Rodrigo Mordomo 82′), Lass, João Magalhães (Rúben Marques 72′), Edmilson Mendes

Suplentes não utilizados: Rui Vieira, Tiago Sousa, Leal

Treinador: João Cortesão

FC Vizela: Nader; Alexandre Lopes, Rui Carreira, Luiz Neto, Tiago Freitas (Francisco Silva 75′); Gonçalo Miranda, Marrugo (Tiago Brito 64′), Ricardo Libório (Opeyemi 82′), Alejandro, Diogo Antunes (64′), João Pacheco (82′)

Suplentes não utilizados: Samu, Óscar Monteiro

Golos: 0-1 Luiz Neto 34′, 0-2 Alejandro 79′; 1-2 Miguel Mota 90+4

Cartões Amarelos: Hugo Tavares (41′), Guilherme Pio (57′); Ricardo Libório (45′), Marrugo (50′), Baldé (86′), Rodrigo Machado (90+2)

Cartão Vermelho: Nada a assinalar