Baldé: “Coisas boas vão acontecer”

O guarda-redes fez o lançamento da visita dos Sub-23 ao FC Famalicão e aponta um futuro muito bom a esta equipa.

Manuel Baldé vai a jogo este sábado na última jornada da Liga Revelação. Os Sub-23 do FC Vizela visitam o FC Famalicão e o guarda-redes fez a antevisão às plataformas do FC Vizela.

EXPECTATIVAS PARA O JOGO: “Vamos com o mesmo intuito com que vamos para todos os jogos: buscar os três pontos. Sabemos que é um campo difícil, um adversário dificil, mas vamos para fazer o melhor e ganhar o jogo”.

SUBIDA DE RENDIMENTO: “Na segunda volta conseguimos muitos mais pontos do que em toda a primeira volta. Mas isso agora não interessa, que está feito, está feito, vamos concentrar no presente e ir buscar os três pontos.”

EVOLUÇÃO DA EQUIPA:: “É o primeiro ano que estamos juntos, é normal, No início não estávamos muito bem coordenados, mas nos últimos jogos já mostrámos a nossa capacidade. Se continuarmos assim, sem dúvidas que coisas boas irão acontecer”

IMPORTÂNCIA DA LIGA REVELAÇÃO: Este campeonato faz muita falta. Imagino jovens na minha posição quando não havia esta competição… Falando por mim, eu estaria na equipa A só a treinar e não a jogar. Esta competição é muito importante para nós porque nos ajuda a desenvolver, a mim ajudou-me a competir, a evoluir e a manter os níveis altos para quando a equipa A precisar, conseguir render”