▶️ Kiki: “Somos muito unidos”

Chave para vencer o Arouca passa muito pelo espírito do FC Vizela, que se apresentará no máximo da concentração contra um adversário que conhece bem.

Kiki Afonso está de regresso às opções de Álvaro Pacheco após ter cumprido castigo em Braga por acumulação de amarelos. O lateral-esquerdo falou em dia de 27º aniversário e olha para o desafio com o Arouca e pensa nos três pontos, apesar da noção das dificuldades e do tempo de paragem que o adiamento do jogo com o Belenenses ditou.

Expectativas para o jogo: “Podemos esperar uma equipa do FC Vizela, muito bem preparada, após mais uma semana de grande trabalho e união do grupo. O Arouca é uma equipa complicada, que nos acompanhou no nosso percurso o ano passado, é uma equipa bem preparada e temos de estar ao nosso máximo para trazer pontos”

Tempo de paragem: “O jogador gosta de competir, de jogar, da adrenalina do jogo em sim, mas a paragem também nos deu tempo para melhorar o que não estava tão bem, preparar melhor o jogo e este mês de dura competição, jogos muito intensos que se seguem. Talvez tenha sido uma mais valia para nós para corrigir o que não está tão bem e ter grandes jogos e resultados.”

Dia de aniversário: “Temos um espirito incrível, qualquer um que faz anos sente que está numa família muito unida, todos brincam e gostam desta união. Hoje foi a minha vez de levar uns cachaços, mas quero agradecer esta união e a família que nós somos. Temos de transportar isto lá para dento porque sem duvida vamos ser muitos felizes”.