Dia do Guarda-Redes a chegar

O Dia do Guarda-Redes está a chegar e não queremos que ninguém fique de fora. Enquanto entidade desportiva com deveres na formação e inclusão das crianças e dos jovens na sociedade, o FC Vizela organiza este evento, a 28 de dezembro, com o objetivo de partilhar experiências de treino entre crianças e jovens guarda redes da região, nascidos a partir de 2004.

O Departamento de Guarda-Redes da formação do FC Vizela aposta num evento que chegue para ficar e pretende promover a importância do treino específico da posição, cultivar nos atletas e pais valores subjacentes ao desporto juvenil, incentivar crianças e jovens à prática desportiva e aproximar a comunidade da região ao desporto. Se és guarda-redes, treinador de guarda-redes ou tens interesse por esta área específica, este dia é para ti.

Dia 28 de dezembro, entre as 10h30 e as 17h30, o Campo de treinos do Estádio do Estádio FC Vizela está reservado ao treino de guarda-redes. Pode inscrever-se até 25 de dezembro, através do formulário que encontra no fundo desta página. O  número de vagas é limitado e o almoço é oferecido pelo clube, podendo a ementa ser selecionada no mesmo formulário.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfL8wo6wizoO37R3DkT_dVMmaCCoaLqfqJ9k0-UyyzyD94E2A/viewform