Sérgio Meireles: «Se fizermos o nosso trabalho, vamos conseguir alcançar a vitória»

O jovem centrocampista do FC Vizela fez a projeção ao jogo com o Leixões SC, referente à 12.ª jornada da primeira fase da Liga Revelação e agendado para esta segunda-feira, às 15h00.

A viver claramente o seu melhor período na temporada, a formação comandada por Nuno Braga fecha esta segunda-feira mais uma jornada desta Zona Norte.

Em Matosinhos, estará um FC Vizela apostado em chegar ao terceiro triunfo consecutivo e em manter-se bem vivo na luta por uma vaga de apuramento à fase dos melhores.

Sérgio Meireles foi o porta-voz da ambição do grupo e partilhou a motivação que a equipa sente à entrada para este importante desafio: «A semana de trabalho foi muito positiva. Sabemos que temos três finais para ainda podermos atingir a fase de apuramento de campeão e estamos muito motivados. Vamos querer ganhar o jogo, naturalmente», lançou.

As duas equipas vivem momentos antagónicos no que aos resultados diz respeito. Se, de um lado, o Leixões vem de duas derrotas consecutivas, o FC Vizela procura a terceira vitória seguida, algo que, na opinião de Sérgio Meireles, não significará maior favoritismo por banda dos azuis: «Penso que não terá influência. Apesar de o Leixões não estar na sua melhor fase, tem uma boa equipa, com boas individualidades. Coletivamente, são muito fortes, por isso, antevejo um jogo muito difícil. Nós estamos numa boa fase, é verdade, mas acho que vai ser um grande jogo de futebol, acima de tudo, e um jogo que vamos querer ganhar», sublinhou.

Na primeira volta, os matosinhenses venceram por duas bolas a zero, porém Sérgio Meireles rejeita comparações com essa partida: «Espero um jogo bastante diferente. Na altura, nós vínhamos de uma má fase, mas, depois, reagimos muito bem. Vamos na máxima força e vamos lá para tentar ganhar o jogo», considerou.

Esta é a primeira temporada de Sérgio Meireles com a rainha ao peito está a gostar do que está a viver em Vizela: «Tem sido uma experiência boa, acima de tudo, de aprendizagem. O clube está a proporcionar tudo o que nós desejamos. Tem sido bastante bom estar aqui. Mas o mais importante é o coletivo e a equipa», salientou.

«Vamos dar tudo para ganhar. Vamos lutar até ao fim para o conseguir. Certamente que, se fizermos o nosso trabalho, vamos conseguir alcançar a vitória», garantiu Sérgio Meireles na expetativa de mais um bom desempenho da nossa equipa.