Entrada no estádio dispensa teste covid

Lotação do Estádio do FC Vizela não excederá os 5 mil espectadores. Certificado de vacinação mantém-se obrigatório, teste covid não.

Após comunicação da Liga Portugal e de acordo com as novas diretrizes da Direção Geral de Saúde em matéria de saúde pública/covid-19, o FC Vizela decidiu que a lotação do seu estádio não excederá os 5 mil espectadores. No fundo, optou esta sociedade por limitar o acesso de mais espectadores para salvaguardar que as condições de acesso ao recinto se mantêm e dispensam apresentação de teste negativo à Covid-19. Só terás de apresentar teste negativo se não fores vacinado.

Sabendo que juntos somos mais fortes, e rendidos ao vosso apoio semana após semana, tomámos esta decisão com a convicção de que os melhores do Mundo merecem poder continuar a mostrar-se ao país com a mesma determinação, alegria e paixão, seguros também de que só nos sentimos verdadeiramente em casa com a expressão da vossa presença.

Essa medida vale já para o próximo desafio, com a Belenenses SAD, agendado para segunda-feira, dia 6 de dezembro, pelas 20h15, e manter-se-á válida durante o período em que vigorarem as novas regras sanitárias.

Recordamos, ainda assim, que se mantém a obrigatoriedade de apresentação de certificado de vacinação e apelamos à tomada de cuidados redobrados, nomeadamente o uso da máscara, a lavagem das mãos e o cumprimento escrupuloso de todas as regras gerais que vigoram há quase dois anos.