Cassiano distribuiu bilhetes para o Belenenses

Avançado esteve na Escola Básica dos Enxertos e espalhou popularidade junto das crianças, que receberam postais autografados e vocheurs que podem trocar por ingressos para a receção ao Belenenses SAD.

Cassiano é um caso de popularidade e ontem sentiu o carinho dos mais de 250 alunos da Escola Básica dos Enxertos, onde se deslocou para distribuir vocheurs que podem ser trocados por bilhetes para a receção ao Belenenses SAD, agendada para segunda-feira, dia 6, às 20h15.

A visita serviu para completar a ação iniciada na semana passada no Centro Escolar de São Miguel e decorreu dentro nas normas sanitárias em vigor. Cassiano esteve com algumas turmas no exterior e passou, depois, pelas que tinham aulas para distribuir mais sorrisos e um olá. De todos sentiu um grande carinho e foram dezenas as crianças que lhe quiseram fazer perguntas sobre o FC Vizela, a carreira do jogador e até a vida pessoal.

Antes de se despedir, o avançado entrou postais autografados e falou à Imprensa. “É muito bom sentir este carinho por mim e pelo FC Vizela. É como uma viagem ao meu tempo de criança. Acho as perguntas muito engraçadas e algumas muito boas até. Procuramos sempre responder a tudo e mostrar que é importante trabalhar”, disse, já depois de ter aconselhado os alunos a estudar muito e, aqueles que desejam jogar futebol, treinar bastante também.

Sobre a derrota em Braga, Cassiano reconheceu o mau jogo da equipa. Mas, o mais importante, é olhar em frente. “Depois de uma derrota queremos é jogar logo, dois ou três dias depois, se possível. No futebol há momentos bons, momentos maus, temos de saber encarar todos e não perder o foco”, considerou, garantindo que o foco é agora o Belenenses SAD, jogo marcado para dia 6 de dezembro e para o qual “o FC Vizela está a olhar com total foco e sem pensar em mais nada além do trabalho para chegar bem preparado”.