ESports: FC Vizela na eLiga Portugal

O FC Vizela está pronto para ir a jogo na eLiga Portugal e apresentou hoje a equipa eSports que o vai representar em Fifa 2022 na competição organizada pela Liga. Os “For The Win” chegam para conquistar. Conhece-os melhor na primeira pessoa:

Bruno “Dallano” Dias: “Eu sou o Bruno Dias, mais conhecido como Dallano no mundo do FIFA. Tenho 22 anos, nasci e vivo em Braga. Entrei no mundo competitivo do FIFA no FIFA 19 onde consegui a minha primeira qualificação para um torneio (eLigaportugal). Depois, mais à frente, passei a marcar presença assídua em torneios da FPF e da EA. Junto a isso várias presenças e destaques como vencer a Taça de Portugal da FPF no FIFA 21 e alcançar do TOP 8 nacional do FIFA 21. Sinto que ainda estou só no começo e que este ano é o cimentar do meu nome na scene para trazer conquistas com as cores do FC Vizela”.

Gonçalo “Fam” Costa: “O meu nome é Gonçalo Costa, mais conhecido por Fam. Tenho 23 anos e venho de Sintra. Comecei no mundo profissional do FIFA em 2019 e nesse mesmo primeiro ano competitivo consegui um dos objetivos que tinha em mente quando comecei nos sSports: a qualificação para um torneio fora do país, nesse caso para Madrid, tendo ficado Top8 nacional. Fui vice-campeão da Taça de Portugal de duplas no FIFA 21 e alcancei o número 140 do ranking europeu nesse mesmo FIFA, sendo este o meu atual recorde no patamar internacional. Já fiz bons resultados, individual e coletivamente, mas ainda sem o esperado troféu, algo que tem que acontecer este ano, desta feita com as cores do FC Vizela.”

Luís “Luis_MiguelPT” Miguel: “Sou o Luís Miguel mais conhecido por Luis_MiguelPT no mundo dos eSports. Já estou na scene competitiva de 1vs1 desde o FIFA 17, no qual fui ao meu primeiro presencial da FPF. Desde então tenho estado focado em crescer e melhorar junto dos meus colegas de equipa. Sinto um orgulho enorme representar o FC Vizela na eliga Portugal, na qual só temos um pensamento: trazer o troféu para casa !

Rodrigo “FTW__Rodrigo” Marques: “Sou o Rodrigo, tenho 21 anos. Neste momento sou vice-campeão da FPF Masters, consegui um Top 8 no digital challenge garantindo assim a presença na grande final. Tenho os meus objetivos bem delineados e pretendo sempre ter a melhor performance possível e irei fazer de tudo para trazer o troféu para o FC Vizela”