Sub-19: Empate no duelo com o CD Feirense

Francisco Silva prepara o lançamento de linha lateral.

Um resultado que espelha o equilíbrio entre as duas equipas.

O FC Vizela enfrentou o CD Feirense num jogo a contar para a jornada 10, do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Juniores Série A. O jogo começou pelas 11 horas da manhã e terminou com um empate a uma bola. O CD Feirense vinha de uma derrota frente aos sub-19 do Vitória de Guimarães, e a formação vizelense vinha de um empate em casa no confronto com o SC Braga.

Uma primeira parte sem golos e um golo que surge apenas aos 52 minutos de jogo. O primeiro golo da partida é de João Pacheco, o camisola 11 da formação do Vizela. Já aos 77 minutos, Leonardo Brandão faz o primeiro golo para a equipa da casa. 

O jogo terminou com 1 ponto para cada uma das equipas e o resultado representa duas equipas equilibradas e bem organizadas no jogo. O FC Vizela defronta o FC Famalicão no próximo dia 30 de Outubro, no Estádio Municipal de Vilarinho, pelas 15 horas.

FICHA TÉCNICA

CD Feirense 1-1 FC Vizela

Local: Complexo Desportivo do CD Feirense (Santa Maria da Feira)

CD Feirense: Nuno Pires; Nuno Fernandes (Aires, 67’); Simão Cardoso; Marco Almeida; Alexandre Santos; Tiago Vieira; Carlos Oliveira; Rodrigo Leite; Pedro Sousa (Luca Lotitto, 54’); Leonardo Brandão e Rodrigo Queiroga (Loriano Mediano, 54’). 

Suplentes não utilizados: Diogo Pereira; Gustav Clemente; Lamin Marong e Tiago Maia Silva.

Treinador: Tiago Conde

FC Vizela: Ahmed Nader; Wilson Oliveira; Luiz Neto; Alexandre Lopes; Rodrigo Machado (Gonçalo Miranda, 67’); Francisco Silva; Luís Marrugo; Diogo Antunes (Adulai Baldé, 67’); Joel Veloso (Monsuru Opeyemi, 79’) e Nuno Almeida (Ricardo Libório, 45’).

Suplentes não utilizados: Francisco Martins; Tiago Brito e João Lopes.

Treinador: Joel Sampaio

Árbitro: Renato Gonçalves (AF Guarda)

Golos: João Pacheco (52’) e Leonardo Brandão (77’).

Cartões Amarelos: Luiz Neto (60’) e Rodrigo Leite (65’).