Uma aula em Vizela

A Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional deslocou-se até ao nosso estádio. Diogo Godinho foi “professor”

A Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional deslocou-se até ao nosso estádio. A Diretora Executiva da Liga Portugal, Helena Pires, abriu a sessão e enalteceu o bom trabalho do FC Vizela nos últimos anos.

Depois foi a vez de o Presidente da SAD do FC Vizela intervir. Diogo Godinho recordou a chegada da atual administração, falou sobre a boa relação com o investidor, abordou as consecutivas subidas de escalão e a modernização do FC Vizela para fazer face às exigências da Liga Portugal bwin. O presidente destacou ainda a mais vala dos investimentos efetuados, nomeadamente a “valorização do produto televisivo” e a “relação com os patrocinadores”.

A sessão com os formandos prosseguiu com a intervenção de Emídio Fidalgo, Membro da Comissão Técnica da Liga Portugal e terminou com a visita técnica orientada pelo Diretor de Segurança do FC Vizela, Plácido Rodrigues, que falou sobre os procedimentos do “Match Day”.