Sub-19: Vitória gloriosa do FC Vizela

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Diogo Antunes prepara a bola parada.

O FC Vizela ganhou por 3-0 a UD Oliveirense.

A jornada 3 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Júniores Série A ficou marcada pela goleada do FC Vizela no confronto com a UD Oliveirense. O jogo decorreu no Campo Minas do Pintor em Oliveira de Azeméis, pelas 15 horas da tarde. A formação do Oliveirense somava, até à data, um saldo negativo no campeonato e conta com mais uma derrota. Do outro lado, o FC Vizela procurava uma resposta positiva da equipa dado os últimos resultados.

Na primeira parte do jogo, Alejandro Alvarado abre o marcador aos 17 minutos de jogo ,e viu-se uma formação Vizelense bastante sólida. No decorrer da segunda parte da partida, há uma grande penalidade a favor do FC Vizela e quem bate é Alexandre Lopes, apontando o segundo golo para a formação orientada por Joel Sampaio. O terceiro golo da equipa vizelense surge ao minuto 90, já nos descontos, e é de Ricardo Libório, acabado de ser lançado a jogo ao minuto 80. 

Os Sub-19 do FC Vizela venceram e somaram três pontos na classificação e preparam o próximo jogo frente ao SC Braga em casa. O jogo será no Sábado, dia 16 de Outubro, no Estádio Municipal de Vilarinho, pelas 15 horas.

FICHA TÉCNICA

UD Oliveirense 0-3 FC Vizela

Local: Campo Minas do Pintor (Nogueira do Cravo-Oliveira de Azeméis)

UD Oliveirense: Afonso Silva; Bernardo Carvalho (João Barbosa, 63’); Alexandre Vieira; João Silva (Francisco Dias, 45’); Miguel Tavares; Pedro Macedo; Marcelo; Diogo Rocha (José Pedro, 45’); David Santos; Nuno Martelo e Fábio Santos (Rui Pedro, 75’).

Suplentes não utilizados: Tomás Costa e Rodrigo Resende.

Treinador: Nélson Pinho

FC Vizela: Ahmed Nader; Wilson Oliveira (Ricardo Libório, 81’); Luiz Neto (João Magalhães, 50’); Alexandre Lopes; Francisco Silva; Diogo Antunes (David Castro, 81’); Luís Marrugo; Joel Veloso (Rodrigo Machado, 45’); Alejandro Alvarado; João Pacheco e Nuno Almeida (João Lopes, 75’).

Suplentes não utilizados: Samu e Nuno Miranda

Treinador: Joel Sampaio

Golos: Alejandro Alvarado (17’); Alexandre Lopes (53’ g.p.) e Ricardo Libório (90’+3’).

Cartões Amarelos: Joel Veloso (37’); Francisco Silva (61’); José Pedro (67’) e Marcelo (80’).