Que grande noite Portugal!

Sub-21 goleiam Liechtenstein por 11-0 no primeiro jogo internacional disputado no Estádio do FC Vizela

Que grande noite Portugal, que grande noite Vizela. A Seleção Nacional de Sub-21 sentiu-se verdadeiramente em casa em Vizela e infringiu uma pesada derrota à congénere do Liechtenstein, a maior da história do combinado nacional. E tudo num estádio repleto, com mais e 5 mil espectadores na bancada, a primeira casa cheia do nosso renovado estádio.

Para Portugal foi tudo muito fácil. Tão fácil que aos 20 minutos, ainda com adeptos no exterior, já se contavam cinco golos sem resposta. A primeira parte fechou com nove. A segunda foi mais tranquila e “só” permitiu ir aos 11-0. Marcaram Nuno Tavares (4′), André Almeida (8′), Gonçalo Ramos (12′, 19′, 24′ e 39′), Fábio Silva (13′ e 44′), Fábio Vieira (36′ g.p.) Tiago Tomás (62′) e Francisco Conceição (76′).

Ao nosso público, sem palavras. Portugal está cada vez mais rendido! Foi um prazer receber-vos, esperamos que tenham gostado! E foi também um prazer receber a seleção do Liechtenstein.

“Tivemos condições excelentes, um relvado excelente e com o público a encher o estádio. Fomos saudados pelas pessoas no trajeto para o estádio. Resta-nos agradecer a forma como fomos recebidos. Gostámos muito do apoio que nos deram.”

Rui Jorge, Selecionador de Sub-21