Nuno Braga: “Acredito que vamos produzir e concretizar”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O treinador dos Sub-23, Nuno Braga, acredita que à terceira é de vez. Os bons sinais da equipa e o trabalho durante a semana dão confiança para amanhã. Falta concretizar.

SEMANA DE TRABALHO: “A equipa treinou muito bem esta semana e mesmo numa situação adversa, porque não ganhámos, sinto que a equipa está confiante no seu jogo. Nunca perderam o discernimento, nem deixaram a ansiedade tomar conta deles. Temos trabalhado para conquistar os três pontos já amanhã.”

ÚLTIMO JOGO: “Não acredito num jogo igual ao Rio Ave FC, nem que uma equipa que produz o que nós produzimos volte a falhar tantos golos. Acredito que agora vamos produzir e concretizar. Mas temos de ter a mentalidade que esta forma de jogar, ofensiva e agressiva, nos pode dar muita coisa. Não podemos mudar e esta semana senti que a equipa não quer mudar e quer continuar a jogar desta forma.”

JOGO COM A ACADÉMICA: “Todas as deslocações vão ser muito complicadas. Aliás, acho que todas as equipas são muito equilibradas neste campeonato. A confiança que a equipa está a demonstrar nela própria e a forma como senti que a equipa sentiu que o que sucedeu não vai acontecer todos os jogos, dá-me confiança.”