Samu: “Como o treinador diz, o segredo é o andamento”

INÍCIO DE ÉPOCA: “O início tem sido positivo, a cada semana temos mostrado a nossa qualidade e estamos cada vez mais fortes. É isso que procuramos todos os dias, melhorar. No último jogo foi importante dar resposta ao jogo menos conseguido de Guimarães. Em campo, mostrámos ter qualidade para disputar os três pontos em qualquer campo.”

ESCOLHA DO FC VIZELA: “Antes de vir para Vizela, fiz apenas um jogo no Boavista. O projeto que me apresentaram em Vizela e a ambição cativaram-me. Sem dúvida que foi o passo certo e os resultados provam isso. A minha afirmação acaba por ser o continuar destes dois últimos anos. Trabalho da mesma maneira da I Liga do que no Campeonato de Portugal. Estou muito contente coma a minha afirmação.”

ESTATUTO DE I LIGA: “Sempre acreditei que sim, por isso é que escolhi esta vida e trabalhei para isto. Acho que tenho qualidade para isso, mas o segredo tem sido o coletivo e a base que mantemos. Está a comprovar-se e espero que se comprove mais.”

SEGREDOS DO FC VIZELA: “O segredo do FC Vizela é o grupo e o sentimento de família e, como o treinador diz muitas vezes, é o andamento, trabalhar todos os dias de forma séria para ser melhor no dia a seguir, querer sempre melhorar o nosso jogo, a nossa intensidade e o nosso ritmo. E o conceito de família é, também, muito importante. Trabalhamos sempre para ser melhores que no dia anterior e acho que esse vai ser o segredo da nossa caminhada.”

ESTRATÉGIA: “Aqui não nos focamos muito em ninguém. Olhamos muito para nós e isso também é um segredo da nossa caminhada. Procuramos sempre retificar os erros cometidos e melhorar todos os dias.”