Kévin Zohi reforça o ataque

Há um extremo novo à solta em Vizela. Kévin Zohi chegou do Estrasburgo (França) e assinou até 2024 com o FC Vizela.

Natural da Costa do Marfim, Zohi jogou na Ligue 1 nas últimas quatro épocas. Com 24 anos, chega a Vizela para consolidar as boas sensações que despertou em França ao longo de 77 jogos disputados no Estrasburgo. Marcou 10 golos e chega para reforçar toda a linha ofensiva, uma vez que pode desempenhar qualquer uma das três posições de ataque.

O novo número 22 vizelense já conheceu as instalações do novo clube e mostrou-se bastante agradado. “Fiquei muito bem impressionado. A primeira sensação foi excelente, as instalações são boas. Já desconfiava, porque quando me falaram do FC Vizela, telefonei ao Koffi e ele disse-me coisas muito positivas. Falou-me do treinador e do espírito de família da equipa, disse-me que é uma equipa que gosta de atacar e é muito unida”, destacou.

Zohi quis saber tudo sobre o novo clube e perdeu algumas horas na internet. “Vi vídeos do FC Vizela, vi imagens da forma como jogava na época passada e gostei muito do vi. Gostei do facto de ser uma equipa que quer sempre atacar e marcar. Gosto desse tipo de futebol”, sublinhou, antes de se apresentar aos adeptos: “Gosto de driblar, gosto de marcar e trabalho sempre para a equipa. Estou aqui para dar tudo pelo conjunto”.

Depois de um dia intenso, agora é altura de descansar. Depois do jogo [sábado, dia 24, pelas 15h30] com o CF Estrela da Amadora, Kévin Zohi apresenta-se a Álvaro Pacheco e começa a treinar.