Vizelenses fecharam pré-temporada com dose dupla

O FC Vizela concluiu este domingo a fase preparatória para a nova temporada com a realização de mais um jogo particular, desta feita, diante do Marítimo, no Estádio Municipal de Lousada.

Depois de, no dia anterior, o conjunto orientado por Álvaro Pacheco ter medido forças com o Estoril Praia (empate sem golos), o programa de pré-época finalizou com mais um adversário do mesmo campeonato. Os insulares venceram o apronto por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Rúben Macedo, aos 35’.

Os vizelenses entraram de início com Ivo Gonçalves na baliza, Ofori, Marcelo, Aidara e Maviram a comporem o quarteto defensivo, Marcos Paulo, Alex Méndez e Samu a preencherem o meio-campo, e com Nuno Moreira, Cassiano e Kiko Bondoso na dianteira. Entraram ainda David, Didi, Adeyemo e Ventura.

O próximo desafio já será a sério. O FC Vizela entra em cena oficial na temporada 2021/22 com a estreia na Taça da Liga (1ª Fase), prova na qual terá como oponente o Estrela da Amadora, um emblema bem conhecido que acabou de regressar aos campeonatos profissionais.

A partida está agendada para as 15h30 do próximo sábado, dia 24, no Estádio José Gomes (Reboleira), e será transmitida em direto pela Sport TV 1.