FC Vizela defrontou Vitória SC em novo ensaio

Em Guimarães, a formação comandada por Álvaro Pacheco realizou o seu quinto ensaio de pré-temporada diante do Vitória SC, que venceu por duas bolas a uma.

A primeira parte foi bem dividida e o nulo ao intervalo acaba por ilustrar esse equilíbrio. Contudo, na segunda parte, Ricardo Quaresma e Maga adiantaram a turma vimaranense no marcador, com Marcos Paulo a reduzir para o FC Vizela, aos 80’.

O técnico dos azuis fez alinhar de início Ivo Gonçalves na baliza, quarteto defensivo constituído por Ofori, Bruno Wilson, Aidara e Kiki, meio-campo composto por Marcelo, Raphael Guzzo e Samu, com a frente de ataque a ficar entregue a Nuno Moreira, Cassiano e Kiko Bondoso.

No decorrer do encontro, entraram Charles, Hugo Oliveira, Maviram, Tomás Silva, Alex Méndez, Marcos Paulo, Cann, João Pais e Schettine.

O próximo fim-de-semana marca o final deste período preparatório, o qual contemplará ainda dois jogos-treino: no sábado, dia 17, às 10h30, frente ao Estoril-Praia, e no domingo, dia 18, às 17h30, diante do Marítimo.