FC Vizela defrontou Sporting de Braga em jogo recheado de golos

O grupo de trabalho orientado por Álvaro Pacheco realizou esta tarde o seu terceiro encontro de preparação com vista à entrada nas competições oficiais de 2021/22.

O Complexo Desportivo de Fão foi palco de um jogo bem disputado entre o FC Vizela e o anfitrião Sporting de Braga, com o resultado final de 4-3 a sorrir para a equipa da casa.

Os vizelenses foram os primeiros a marcar, por intermédio do goleador Cassiano, aos 13’, porém, a formação arsenalista deu a volta, ficando com dois tentos de vantagem. Marcelo, a três minutos do intervalo, reduziu a diferença.

A abrir o segundo tempo, aos 50’, Kiko Bondoso restabeleceu a igualdade numa partida recheada de golos, com o Sporting de Braga a estabelecer o 4-3 ao cair do pano.

O alinhamento inicial do FC Vizela contou com Ivo Gonçalves na baliza, quarteto defensivo composto por Ofori, Adeyemo, Aidara e Kiki, meio-campo com Samu, Raphael Guzzo e Marcelo, e dianteira entregue a Nuno Moreira, Cassiano e Kiko Bondoso.

Ao longo da partida, entraram ainda o guarda-redes Manuel Baldé, os defesas Jony, David e Maviram, os médios João Pais, Marcos Paulo e Alex Méndez, e os atacantes Cann, Didi, João Ricardo e Ventura.

A equipa prosseguirá o estágio de pré-época em Lousada até ao próximo sábado, mas, antes disso, na sexta-feira, pelas 10h30, terá novo teste frente a um adversário do mesmo campeonato, o Paços de Ferreira.