FC Vizela realizou ensaio com Gil Vicente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A formação comandada por Álvaro Pacheco cumpriu na manhã deste sábado, dia 03 de Julho, o segundo teste deste período preparatório da temporada.

O Gil Vicente foi o adversário, que venceu o apronto por três bolas a duas, destacando-se, no entanto, o bis de Cassiano, ele que incorporou os trabalhos no decorrer da última semana.

O conjunto vizelense apresentou-se de início com Ivo Gonçalves na baliza, quarteto defensivo composto por Koffi, Adeyemo, Aidara e Ofori, meio-campo com Samu, Raphael Guzzo e Maviram, e dianteira entregue a Kiko Bondoso, Cann e Cassiano.

Ao longo da partida, entraram ainda o guarda-redes Manuel Baldé, os defesas Jony, Marcelo, David e Kiki, os médios João Pais, Marcos Paulo, e os atacantes Nuno Moreira, Didi, João Ricardo e Ventura.

Fechou, assim, a segunda semana de trabalho para o FC Vizela e a terceira arranca na segunda-feira, desta feita, em modo de estágio, que irá decorrer até ao próximo dia 10, em Lousada.

Refira-se que, durante este estágio, os azuis vão defrontar o Sporting de Braga, na terça-feira, dia 06, às 17h00, e o Paços de Ferreira, na sexta-feira, às 10h30.