FC Vizela recebe Feirense este domingo

O primeiro fim-de-semana de Maio, o mês de todas as decisões no que à temporada 2020/2021 diz respeito, traz um grande desafio em perspetiva.

O FC Vizela prepara-se para receber o Feirense, conjunto que continua envolvido na discussão pelo acesso à divisão maior do futebol português.

Os fogaceiros chegam à cidade termal na quarta posição da tabela classificativa com 54 pontos somados, menos quatro que a turma comandada por Álvaro Pacheco.

A formação agora sob orientação técnica de Rui Ferreira, depois de um período negativo de seis desafios sem vencer, reencontrou-se com os triunfos há duas jornadas a esta parte.

Depois de bater em casa a equipa do Varzim, pela margem mínima, o Feirense foi a Matosinhos golear a turma local, o Leixões, por quatro bolas a uma.

Quanto ao FC Vizela, irá à procura de mais três pontos para dar sequência aos 22 jogos que já leva sempre a somar neste campeonato supercompetitivo.

A mais recente página da bela história dos vizelenses foi escrita na Póvoa de Varzim, onde os azuis venceram por 3-0, com um bis de Cassiano e um magnífico golo de Raphael Guzzo.

Reportando ao histórico de confrontos, esta será a oitava visita do Feirense à cidade termal, onde os vizelenses venceram quatro, empataram dois e perderam apenas um.

Esta partida que promete tem início marcado para as 14:00 horas de domingo, dia 02 de Maio, no Estádio do FC Vizela, e será transmitida em direto pela Sport TV +.