Vizelenses jogam na Póvoa de Varzim este sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A formação comandada por Álvaro Pacheco irá medir forças com o Varzim, penúltimo classificado do campeonato com 27 pontos somados.

O conjunto poveiro vem de uma derrota pela margem mínima no reduto do Feirense e não está nada confortável na cauda da tabela classificativa, onde a luta é enorme, à semelhança do que acontece também na sua parte cimeira.

O Varzim viveu há bem pouco tempo a sua melhor sequência de resultados na temporada, com três triunfos consecutivos (Mafra, Académico de Viseu e Benfica ‘B’), mas, nas últimas duas rondas, não amealharam qualquer ponto.

Já o FC Vizela continua a adicionar capítulos a uma história de sonho neste regresso ao segundo escalão nacional e leva 21 encontros consecutivos sem derrotas.

O mais recente capítulo aconteceu na passada segunda-feira, com a equipa vizelense a vencer por uma bola a zero, graças a um tento apontado por Raphael Guzzo.

O histórico de confrontos é favorável ao Varzim no seu estádio, mas a verdade é que a tendência mais recente foi caindo para o lado vizelense, que ali não perdeu nas últimas quatro visitas, com destaque para a última, em 2017, na qual triunfou por 3-0.

O duelo de fortes tradições entre FC Vizela e Varzim está agendado para as 17:30 horas deste sábado, dia 24 de Abril, e será transmitido na Sport TV 1.