Nota de Pesar

Faleceu esta sexta-feira, dia 22 de Janeiro, aos 86 anos de idade, Alexandre Pereira de Sousa, sócio número 1 e filho do primeiro presidente do Futebol Clube de Vizela, João de Sousa.

Um dia muito triste para o universo vizelense, já que Alexandre Sousa era um apaixonado pelo clube e, recentemente, tinha sido distinguido pelos seus mais de 75 anos de associado.

Recorde-se que, no passado dia 11 de Outubro, a Direção entregou o novo cartão de sócio ao filho, Jorge Sousa, numa altura em que problemas de saúde já impediam a sua presença.

Além da sua enorme ligação afetiva à instituição, Alexandre Sousa integrou os Órgãos Sociais do Futebol Clube de Vizela durante alguns mandatos, o último dos quais entre 2008 e 2009, como Presidente da Mesa da Assembleia-Geral. Antes, entre 1985 e 1991, foi Secretário do Conselho Fiscal, passando a Presidente do mesmo Órgão, entre 1992 e 1999.

À família e amigos, o Futebol Clube de Vizela endereça as mais sentidas condolências neste momento particularmente difícil.