FC Vizela completa 82 anos de existência

O FC Vizela comemorou o seu 82º aniversário de forma singela com o habitual programa, que teve início com o tradicional hastear das bandeiras no Estádio.

Estiveram presentes, não só representantes dos Órgãos Sociais do clube, como também do Executivo Municipal, que, posteriormente, teve a oportunidade de realizar uma breve visita aos balneários do clube, profundamente requalificados no início da temporada.

Seguiu-se a romagem aos cemitérios de São João e São Miguel para homenagear os dirigentes e atletas já falecidos. Ainda no local, tiveram a palavra Eduardo Guimarães, presidente do FC Vizela, Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela, e Manuel Pereira, antigo dirigente do clube.

A manhã do primeiro dia de Janeiro terminou com uma eucaristia evocativa na Igreja de São Miguel, sendo que, nas redes sociais, foram difundidas várias mensagens alusivas, com destaque para as de Diogo Godinho, presidente da SAD, e de José Borges, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube, sem esquecer os adeptos, desejosos de proporcionar um apoio mais efetivo ao FC Vizela, assim que o contexto pandémico o permita.