Comunicação aos Sócios

Caros/as consórcios/as,

 

Na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, e em representação dos Órgãos Sociais do Clube, tomo a liberdade de me dirigir a todos e a todas para vos cumprimentar, com votos de que estejam bem de saúde, assim como as respetivas famílias.

Pelas razões que todos conhecemos e pelos constrangimentos daí decorrentes, vimo-nos impedidos de cumprir com o preceituado estatutariamente, mormente no que diz respeito à realização da Assembleia-Geral.

Face ao exposto, e com o beneplácito da Direção e do Conselho Fiscal, fica expresso o compromisso de que, logo que estejam criadas as condições ideais, serão convocados para participar na reunião magna do Futebol Clube de Vizela.

Até lá, gostaríamos de manifestar o nosso apreço pela forma como têm evidenciado o vosso carinho e apoio ao Clube, cumprindo a vossa obrigação societária de atualização de quotas, independentemente do impedimento de presenciar fisicamente os jogos da equipa, que tão dignamente defende as cores da nossa bandeira e da nossa cidade.

Aqui, deixamos o apelo à boa vontade e compreensão de TODOS para que adiram e cumpram com a sua condição de associado, liquidando as devidas quotas. Só assim será possível minimizar os efeitos da pandemia no seio no nosso glorioso Clube.

Na expectativa de que, brevemente, nos possamos reencontrar nas Assembleias-Gerais e no nosso complexo desportivo (palco dos nossos sonhos e emoções), desejamos a todos/as muita saúde e um SANTO E FELIZ NATAL.

 

Viva o Futebol Clube de Vizela!

 

A Mesa da AG, Direção e Conselho Fiscal