FC Vizela visita Mafra pela primeira vez na história

Vividas as primeiras emoções na Taça de Portugal, com a nossa equipa a vencer em Câmara de Lobos e a avançar para a terceira eliminatória, eis que a LigaPro está de regresso.

E este regresso traz um encontro inédito, não só na história da competição, como também na história de ambas as coletividades: o FC Vizela visita o Mafra.

Trata-se da 6.ª jornada e de um desafio que promete, entre duas formações vocacionadas para o bom futebol, o qual está agendado para as 15:00 horas deste sábado, dia 17 de Outubro.

O Mafra tem sido um dos grandes destaques deste início de campeonato. A liderança e os doze pontos conquistados até ao momento, a par do Estoril Praia, fazem com que este Mafra seja visto com total respeito e seriedade, mas também como um desafio muito interessante.

Depois de quatro triunfos consecutivos sobre Cova da Piedade, Académico de Viseu, Leixões e Benfica “B” e apenas um golo sofrido ante este último, o Mafra chega a esta jornada com duas derrotas: em Penafiel, por 3-1, e, mais recentemente, nos Açores.

A derrota inesperada no terreno do Fontinhas, por uma bola a zero, configurou mesmo uma das grandes surpresas desta recente eliminatória da Taça de Portugal.

Por sua vez, o FC Vizela tem vindo a fazer um bom trajeto, que apenas viveu um dissabor nas seis partidas oficiais realizadas até ao momento.

A turma comandada por Álvaro Pacheco não perde há quatro jogos, vem de uma vitória e duas igualdades para o campeonato, à qual se juntou o recente triunfo por 2-0 na Madeira.

Moralizada, sobretudo, pelos seus desempenhos que expressam um bom crescimento, a nossa equipa parte para este desafio à imagem dos anteriores: com os três pontos no pensamento.

O jogo deste sábado será transmitido através da funcionalidade do Match Player da Sport TV.