Mosevich reforça eixo da defesa vizelense

O defesa-central de 23 anos de idade acaba de chegar à cidade termal cedido por empréstimo pelo Argentinos Juniors, com o FC Vizela a ficar com opção de compra.

Será a segunda temporada de Leonel Mosevich em território luso, depois de ter ajudado à subida de divisão do Nacional da Madeira na época transata.

Formado no centenário Argentinos Juniors, que conquistou uma Copa Libertadores, em 1985, e que formou a antiga estrela Diego Armando Maradona, o mais recente reforço do FC Vizela chegou a ser internacional pelas seleções jovens do país das Pampas.

Exemplo disso, Mosevich participou no Mundial Sub-20, realizado na Coreia do Sul, em 2017, tendo alinhado ao lado de jovens estrelas como Lautaro Martínez, goleador no Inter de Milão.

Um ano depois, o novo “camisola 26” dos vizelenses estreou-se no continente europeu, ao serviço do St. Gallen, da Suíça, onde jogou uma pré-eliminatória para a Liga Europa.

Jogador de boa estampa física (1,87 m.), Leonel Mosevich chega a Vizela já conhecedor da realidade da LigaPro e espera ajudar os companheiros nesta prova extremamente competitiva.