Kiki é mais uma confirmação no plantel vizelense

O defesa-esquerdo de 25 anos de idade vinculou-se em definitivo pelo nosso emblema, assinando até final da próxima temporada, depois de ter estado cedido pelo Belenenses SAD.

Kiki iniciou-se como futebolista nos escalões de formação do Marinhas, projetando-se então para o FC Porto e, mais tarde, para o Rio Ave, onde viria a estrear-se como sénior, em 2013.

Seguiu-se a capital lisboeta para vestir a camisola do Atlético durante duas épocas, na 2.ª Liga, onde também acumulou experiência ao serviço do Gil Vicente e do Olhanense.

Nesse período, Kiki teve a oportunidade de ser chamado à Seleção Nacional Sub-20, durante a participação da equipa das quinas no Torneio de Toulon.

O regresso à divisão maior do futebol português aconteceu em 2017, pelo Feirense, acabando por rumar a Felgueiras e, mais tarde, a partir de Fevereiro de 2019, ao Belenenses SAD.

Em Vizela, realizou oito partidas, mas uma lesão impediu-o de participar mais vezes, no entanto, os seus bons desempenhos ficaram sempre na retina.

No momento da assinatura do novo contrato, Kiki demonstrou natural satisfação: «Estou muito feliz por poder continuar a representar o FC Vizela neste regresso à Liga Pro. Quero desde já agradecer a confiança que depositaram em mim para a próxima temporada», sublinhou.

O seu desejo passa por continuar a ajudar os colegas e dar mais motivos de alegria à massa associativa: «Espero poder ajudar da melhor maneira possível a equipa a alcançar os objetivos desejados. Tenho a certeza que vão ser muitas as alegrias que vamos dar aos nossos sócios e adeptos vizelenses», garantiu.