Juniores regressam ao trabalho no próximo dia 15

De volta ao convívio dos grandes da categoria, o FC Vizela dará o pontapé de saída para a nova temporada desportiva no próximo dia 15 de Julho (segunda-feira).
 
O conjunto vizelense voltará a ser orientado pelo treinador Vasco Gonçalves, que se prepara para iniciar a quarta época à frente do escalão de Sub-19.
 
A restante equipa técnica será composta pelos adjuntos Pedro Moura e Armando Roriz (de regresso ao clube após passagem em 2016/17, época na qual esteve na coordenação técnica), pelo treinador de guarda-redes Paulo Mendes (ex. Caçadores das Taipas) e pelo observador João Saldanha.
 
A primeira sessão de treino está marcada para as 17:00 horas, no Campo de Treinos do FC Vizela, um horário que irá manter-se ao longo da fase preparatória para o exigente Campeonato Nacional de Juniores (1.ª Divisão).
 
Refira-se que o arranque da competição está marcado para o dia 10 de Agosto e o FC Vizela encontrará na Zona Norte os seguintes adversários: FC Porto, Leixões, Sp. Braga, Gil Vicente, Feirense, V. Guimarães, Desp. Aves, Rio Ave, Paços de Ferreira, Famalicão e Nacional da Madeira (ou Tondela, caso a equipa insular fique colocada na Zona Sul).