Infantis e Benjamins participaram no Operários Cup

Naquela que foi a sexta edição do torneio de Páscoa, organizado pelo Operário Futebol Clube de Antime (Fafe), o FC Vizela esteve representado com duas das suas equipas.

Na passada sexta-feira, dia 19 de Abril, entraram em ação os Infantis ‘B’ (Sub-12), que terminaram a prova na 5.ª posição, depois de ultrapassar o Salgueiral nas grandes penalidades (registou-se uma igualdade a duas bolas no final do tempo regulamentar).

Antes disso, os pupilos de Ângelo Cunha ficaram no terceiro lugar do Grupo A com três pontos resultantes de uma vitória expressiva sobre o Operário de Antime ‘C’.

De referir que, nesta categoria de Infantis, apenas o FC Vizela e o Vitória de Guimarães fizeram alinhar jogadores mais novos um ano, pois as restantes eram Sub-13.

No dia seguinte, sábado, foi a vez dos Benjamins ‘A’ (Sub-11). A formação orientada por Carlos Martins somou duas vitórias (3-1 sobre a AD Fafe e 4-0 sobre o Operário de Antime ‘C’), perdendo apenas com o Operário de Antime ‘A’, por duas bolas a zero.

Os jovens vizelenses qualificaram-se na 3.ª posição do Grupo A, em igualdade pontual com a equipa ‘A’ dos da casa e a AD Fafe, defrontando depois o Salgueiral na eliminatória seguinte.

O FC Vizela saiu derrotado por três bolas a zero, terminando a prova no 6.º lugar.

 

6.º Torneio Operários Cup

 

Infantis

Fase de Grupos

FC Vizela 1-5 AD Fafe (Rafael)

Operário de Antime ‘A’ 2-1 FC Vizela (Francisco Silva)

FC Vizela 4-0 Operário de Antime ‘C’ (João Pedro (2), Francisco e André)

Apuramento 5.º/6.º Lugares

FC Vizela 2-2 Salgueiral (Edgar (2)) * Vitória nas grandes penalidades

 

Benjamins

Fase de Grupos

FC Vizela 3-1 AD Fafe (Lucas, Bernardo e Gustavo)

Operário de Antime ‘A’ 2- 0 FC Vizela

FC Vizela 4-0 Operário de Antime ‘C’ (Gustavo, Vítor, Martim e Pepe)

Apuramento 5.º/6.º Lugares

FC Vizela 0-3 Salgueiral