FC Vizela foi 3.º classificado no Torneio do Torcatense

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Realizou-se no passado sábado, dia 20 de Abril, a quinta edição do Torneio Vila de São Torcato, prova organizada pelo Grupo Desportivo União Torcatense.

O FC Vizela esteve representado pela sua equipa de Benjamins Master’s (Sub-11), que terminou o torneio na 3.ª posição, atrás de Amarante, segundo classificado, e do vencedor Salgueiral.

Na fase de grupos, a turma de Simão Freitas qualificou-se na segunda posição, depois de alcançar duas vitórias (4-0 sobre o Torcatense ‘B’ e 21-1 sobre a equipa feminina GTeam) e uma derrota (3-2 diante do Ases de Santa Eufémia).

Nos quartos-de-final, o FC Vizela superou a oposição do Sporting de Braga (2-0) e apenas cedeu numas meias-finais renhidas com aquele que viria a sagrar-se vencedor da prova, o Salgueiral, ao perder pela margem mínima (1-0).

Referência ainda para a conquista de um troféu individual, já que o jovem Tiago foi considerado o melhor guarda-redes do torneio.

 

5.º Torneio Vila de São Torcato

Fase de Grupos

Torcatense ‘B’ 0-4 FC Vizela (Xico (2), Pereira e João Freitas)

FC Vizela 2-3 Ases de Santa Eufémia (Mota e Xico)

FC Vizela 21-1 GTeam (João Francisco (6), Flávio (5), Pereira (2), João Freitas (2), Kiko, Afonso, Santiago, Mota, Diogo Vaz e Xico)

 

Quartos-de-Final

SC Braga 0-2 FC Vizela (Mota (2))

 

Meias-Finais

Salgueiral 1-0 FC Vizela