Sub-19 defrontam UD Oliveirense

A formação comandada por Vasco Gonçalves visita o terreno da UD Oliveirense, uma partida que está agendada para as 16:00 horas deste sábado.

O FC Vizela parte para este encontro após um empate caseiro diante do Nacional da Madeira, ao passo que o conjunto de Oliveira de Azeméis lidera o agrupamento, depois de vencer os últimos quatro jogos disputados.

Na primeira volta, a equipa vizelense ficou muito perto de vencer a partida com a UD Oliveirense, mas um golo sofrido no derradeiro minuto da compensação (com alguma polémica à mistura) inviabilizou tal pretensão.

Desde então, este rival do FC Vizela apenas saiu derrotado na deslocação ao reduto do Nacional da Madeira, tendo triunfado os jogos seguintes com um assinalável poderio ofensivo (20 golos marcados).

Já o FC Vizela contabiliza 10 pontos até ao momento e ainda não sofreu qualquer dissabor. Além disso, a equipa de Vasco Gonçalves marcou em todos os jogos e continua em posição de acesso à 1.ª Divisão Nacional.

Faltam quatro emocionantes jornadas e tudo está em aberto para praticamente todos os participantes, dado o forte equilíbrio desta Zona Norte.

➡️ UD Oliveirense 🆚 FC Vizela
🗓️ Sábado, dia 13 de Abril
🕓 16:00 Horas
🏟️ Complexo Minas Pintor (Oliveira de Azeméis)

👉 Restantes jogos da 7.ª jornada da Fase de Promoção:

➡️ Nogueirense 🆚 União da Madeira
➡️ Nacional da Madeira 🆚 Famalicão