Juniores recebem Famalicão este sábado

Em causa estará a jornada 4, a penúltima da 1.ª volta da Fase de Promoção da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão).
 
Altamente moralizados pelo recente triunfo alcançado no terreno do líder Nogueirense (2-1), os pupilos de Vasco Gonçalves preparam-se para enfrentar um adversário que conhecem bem, perspectivando-se um terceiro duelo entre as duas equipas à imagem dos anteriores.
 
O Famalicão ocupa a 4.ª posição, nesta altura, mas tem menos um jogo disputado que os vizelenses, que somam 5 pontos e estão na vice-liderança do agrupamento.
 
De um lado, portanto, estará um Famalicão que já experimentou desfechos distintos (vitória sobre o Nacional da Madeira e derrota com Nogueirense), e, do outro, a única equipa invicta da Zona Norte, o FC Vizela.
 
Recorde-se que, durante a primeira fase, o Famalicão foi a primeira equipa a impor uma derrota ao FC Vizela (2-1), mas, no reencontro, os vizelenses venceram por duas bolas sem resposta e foi precisamente nesse jogo que consumaram o acesso à Fase de Promoção.
 
➡️ FC Vizela 🆚 Famalicão
🗓️ Sábado, dia 09 de Março
🕒 15:00 Horas
🏟️ Campo de Treinos do Estádio do FC Vizela
 
👉 Restantes jogos da 4.ª jornada da Fase de Promoção:
 
➡️ UD Oliveirense 🆚 Nogueirense
➡️ Nacional da Madeira 🆚 União da Madeira