FC Vizela goleou Vitória de Guimarães em Infantis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foi uma jornada em cheio para o escalão de Infantis do FC Vizela, com as três equipas a saírem vencedores dos seus respetivos encontros, referentes à jornada 13.

Falar dos Sub-13 já começa a ser sinónimo de falar em vitórias. O conjunto orientado por Gilberto Lopes impôs a sua maior valia sobre o Vitória de Guimarães e goleou por 4-0.

Os vizelenses não só deixaram o rival a 6 pontos de distância, como também não deixaram fugir o Operário de Antime (venceu o Salgueiral), com quem reparte o comando da Série F.

De regresso aos bons resultados, os Infantis “B” superaram o Operário de Antime com uma goleada por 5-1. Os pupilos de Ângelo Cunha continuam instalados na 6.ª posição.

Também os Infantis “C” venceram fora de portas no terreno do Aldão (6-3). A turma de Jorge Silva colocou assim termo a uma sequência de cinco jogos sem triunfar.

No escalão de Benjamins, a equipa “Master’s” continua no bom caminho, pois triunfou na casa do Guardizela, por cinco bolas a duas.

Esta foi a sétima vitória seguida do conjunto de Simão Freitas, que se mantém de olho no topo da tabela classificativa da Série O, a apenas 5 pontos de distância.

Menos felizes foram as equipas “A” e “B” de Benjamins. Os primeiros perderam em casa com o Águias de Alvite, que é 3.º classificado na Série Q, por seis bolas sem resposta, enquanto os segundos saíram derrotados da receção ao Arões, por 3-1.

Na prova não-federada “Encontros do Futuro”, destaque para a goleada imposta pelos Traquinas “A” sobre o Sandinenses (14-8).

Os Traquinas “B”, à semelhança da equipa “A” na semana anterior, não resistiram perante a valia do Dragon Force, enquanto os Petizes foram a Fafe vencer a turma local por 4-2.

 

INFANTIS “A” (Sub-13) | Série F | Jornada 13

FC Vizela 4-0 Vitória de Guimarães

Ficha de Jogo: Rúben Machado (GR), Guilherme (GR), Barbosa, Rodrigo Miranda, Edu, Teixeira, Henriques, Leandro, Edgar, Tiago, Rafael, Nélson, Hélder, Costinha e Miguel.

Golos: Miguel (2) e Rodrigo Miranda (2).

INFANTIS “B” (Sub-12) | Série J | Jornada 13

Operário de Antime 1-5 FC Vizela

Ficha de Jogo: Luís Monteiro (GR), Afonso Sampaio, Diogo Sampaio, Mateus, Rodrigo Daniel, Ademar, Rafael, André, João Pedro, Francisco Silva e Xico.

Golos: Mateus, Afonso Sampaio, André, Rodrigo Daniel e João Pedro.

INFANTIS “C” (Sub-12) | Série I | Jornada 13

Aldão 3-6 FC Vizela

Ficha de Jogo: Diogo Lima (GR), Rúben, Natário, Oliveira, João Lemos, Rui Peixoto, Rodrigo Faria, Martim, Zé Miguel, Fábio Pinto, Miguel e Petinga.

Golos: Martim (2), Rodrigo Faria, Miguel, Zé Miguel e Natário.

 

BENJAMINS “MASTER’S” (Sub-11) | Série O | Jornada 13

Guardizela 2-5 FC Vizela

Ficha de Jogo: Tiago (GR), Rui Pedro (GR), Flávio, Afonso, Xico, João Francisco, Kiko, Santiago, Mota, João Freitas, Pereira e Pedro Rodrigo.

Golos: Xico, Flávio, Pereira, Kiko e João Freitas.

BENJAMINS “A” (Sub-10) | Série Q | Jornada 13

FC Vizela 0-6 Águias de Alvite

Ficha de Jogo: Rui Pedro (GR), Tiago (GR), Tomás, Gabriel, Pepe, Gustavo, Vítor, Bernardo, Martim Freitas, Júlio, João Tomás e Francisco Cunha.

BENJAMINS “B” (Sub-10) | Série P | Jornada 13

FC Vizela 1-3 Arões

Ficha de Jogo: António (GR), Lisandro (GR), André Amaral, Matias Sousa, Israel, Rodrigo Lopes, Théo, Zé João, Pedro Rodrigo, Diogo Vaz, João Freitas e Pedrinho.

Golo: Pedrinho.

 

TRAQUINAS “A” (Sub-09) | Encontros do Futuro

FC Vizela 14-8 Sandinenses

Golos: Filipe (3), Vasco (3), Gonçalo (2), Natário (2), Zé Vale, Kiko, Diogo e Brochado.

TRAQUINAS “B” (Sub-08) | Encontros do Futuro

Dragon Force 5-0 FC Vizela

PETIZES (Sub-07) | Encontros do Futuro

AD Fafe 2-4 FC Vizela

Golos: Afonso Santos (2), Diogo Ribeiro e Tiago.