Juniores recebem UD Oliveirense este sábado

A partida referente à jornada 2 da Fase de Promoção do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão) está agendada para as 15:00 horas de sábado, dia 23.
 
Depois do empate alcançado na Madeira, frente ao CD Nacional, a equipa de Vasco Gonçalves aponta aos três pontos a jogar no seu território.
 
Pela frente estará o vencedor da Série C, a turma de Oliveira de Azeméis, que fará a sua estreia nesta fase da prova, depois de ter visto o seu encontro com União da Madeira adiado para Março.
 
Depois de ter participado na 1.ª Divisão em 2016/17 e de quatro épocas seguidas no ‘estrelato’ (entre 2011 e 2015), este adversário dos vizelenses persegue desde então a subida de patamar.
 
De resto, a última (e única) vez que FC Vizela e UD Oliveirense se cruzaram em partidas oficiais nesta categoria etária foi em 2013/14, na 1.ª Divisão Nacional.
 
Na altura, ambos empataram a três na fase regular, sendo que, na Fase de Manutenção, a UD Oliveirense levou a melhor e venceu por 3-1 na cidade termal.
 
Apela-se, portanto, a uma boa presença de público para apoiar a equipa rumo ao objectivo, até porque o estado do tempo será convidativo a assistir a um bom espectáculo no complexo desportivo do FC Vizela.
 
➡️ FC Vizela 🆚 UD Oliveirense
🗓️ Sábado, dia 23 de Fevereiro
🕒 15:00 Horas
🏟️ Campo de Treinos do Estádio do FC Vizela
 
👉 Restantes jogos da 2.ª jornada da Fase de Promoção:
 
➡️ Famalicão 🆚 Nacional da Madeira
➡️ União da Madeira 🆚 Nogueirense