Juniores jogam em Chaves este sábado

Será, sem dúvida, o jogo de cartaz da jornada 11 do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão), aquele que irá opor o FC Vizela ao Desportivo de Chaves.

Depois de ultrapassar a formação flaviense na primeira volta, ao vencer em casa por 2-1, o conjunto de Vasco Gonçalves parte para Trás-os-Montes em busca de novo triunfo, sabendo de antemão que, em Chaves, só o Maria da Fonte conseguiu arrancar pontos.

Contudo, o FC Vizela segue extremamente motivado pela bela campanha que tem vindo a fazer (liderança com 9 vitórias em 10 jornadas, 5 das quais nas mais recentes rondas) e deseja manter esse bom registo.

Para o Desportivo de Chaves, actualmente com 14 pontos na 4.ª posição, a 13 do FC Vizela, este será certamente o jogo do “tudo ou nada” no que concerne à luta pelo acesso à Fase de Promoção.

De resto, vencer em Chaves não é novo para a equipa vizelense, já que, na última visita, em 2014/15, houve triunfo azul e branco (2-1), à semelhança de outras deslocações à cidade do Alto Tâmega (vitórias por 3-0 em 2013/14; por 1-0 em 2009/10; e por 2-1 em 2005/06).

➡️ Desportivo de Chaves 🆚 FC Vizela
🗓️ Sábado, dia 24 de Novembro
🕒 15:00 Horas
🏟️ Complexo Desportivo Francisco Carvalho (Chaves)

👉 Restantes jogos da 11.ª jornada:

➡️ Varzim 🆚 Bragança
➡️ Merelinense 🆚 Maria da Fonte
➡️ Caçadores das Taipas 🆚 Famalicão
➡️ Barroselas 🆚 Moreirense